POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO


Como realizar sua troca/devolução
A Loja Realeza Óculos, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota.

Prazo para trocas:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.

O que você precisa saber:

3°) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

 

NÃO efetuaremos trocas ou devoluções das mercadorias nos seguintes estados:

- Usadas;

- Amareladas;

- Oxidadas por uso;

- Quebradas;

- Sem pedras, cristais ou derivados;

- Armação com lentes de grau colocadas;

- Óculos de Sol com lentes quebradas, riscadas

1°) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

2°) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

3°) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Caso não seja do gosto do cliente a peça, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto.

Não efetuamos trocas após este prazo.

- Será necessário o reenvio da peça para nosso escritório;

Frete para o envio da troca e do envio da nova mercadoria é por conta do cliente.

OBS: colocar dentro da caixa um papel informando por qual produto deseja trocar. 

O cliente deve seguir os seguintes passos para efetuar a troca:

 

1°). Comunicação via whatssap da loja. 

 

2. Informar o número do pedido na loja. 

3. Custo com frete de troca: será pago pela cliente (ida e volta)

 4. Após o recebimento o produto devolvido será submetido a uma análise por nossa equipe de colaboradores. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento do produto

 

5. Após a análise entraremos em contato com o cliente via WhatsApp para solicitar a escolha do produto da troca e pagamento do valor do frete de reenvio do produto. Caso o cliente escolha algum produto com valor superior, a diferença deverá ser paga também.

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

 A loja REALEZA ÓCULOS se reserva no direito de NÃO aceitar a troca, caso os procedimentos acima não sejam observados.

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.

PORTANTO: 

As trocas serão aprovadas, contanto que o produto não tenha sido usado e encontre-se nas mesmas condições do recebimento.

Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago;

- Passado o prazo de 7 dias (contados a partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

- Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível no site;

-Não arcamos com fretes de troca, exceto em caso de troca por defeito.